ENCONTROS DIGITAIS CULTURA APRESENTA: QUINTAL DA CULTURA

A ESTREIA DO NOVO CICLO DE EVENTOS ONLINE, AGORA FOCADOS NO PÚBLICO INFANTIL, ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (14/5), A PARTIR DAS 17 HORAS


Encontros Digitais Cultura apresentam, nesta quinta-feira (14/5), a partir das 17 horas, a série Quintal da Cultura Conta Histórias da Quarentena. O ciclo de vídeos ao vivo, que tem como propósito levar entretenimento de qualidade às crianças em um momento de isolamento social, será composto de três encontros virtuais com os personagens do Quintal da Cultura. Neles, os atores, ao lado de Minhoquias e convidados, contarão histórias para o público infantil e promoverão uma atividade divertida.
Entre os tantos desafios que os pais enfrentam na educação dos filhos, hoje, o mundo encara uma situação nova, única e sem precedentes na história: famílias estão confinadas num mesmo espaço, sem poder sair de casa. Como lidar com as crianças? Para ajudar nesse momento, a turma do Quintal encontrou uma forma de se aproximar dos pequenos e de levar alegria à casa de muitos brasileiros.
Sobre a primeira edição 
Em cada episódio, um personagem será o anfitrião. Na primeira edição do Quintal da Cultura Conta Histórias da QuarentenaOfélia e Osório recebem os contadores de histórias Lili Flor & Paulo Pixu para falar sobre o tema Mistérios da Minha CasaA plataforma usada será o Zoom, e o evento também será transmitido ao vivo pelo canal oficial do programa no YouTube (por meio do link) e no FacebookNesta quinta-feira (14/5), às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"