INTERAÇÃO COM PAPAI NOEL DIGITAL DO SHOPPING ESTAÇÃO PODE SER FEITA ATÉ DIA 24

Agendamentos podem ser feitos no site do Shopping; a cada R$ 200 em compras o cliente concorre a um Jeep Renegade

Para as famílias que querem conversar com o Papai Noel, o Shopping Estação está realizando atendimento individual e agendado. O bom velhinho conversa de segunda a sábado das 15h às 21h – apenas no dia 24/12 o Noel atenderá em horário diferenciado, das 12h às 18h. A interação, realizada de forma digital e em tempo real, por videochamada, pode ser agendada pelas redes sociais e pelo site do Shopping. 

Como este momento exige mais cuidados optamos em realizar a interação com o Papai Noel de modo digital, mantendo, assim, a magia, mas evitando o contato físico”, afirma Raphaela Zattar, gerente de Marketing do Shopping Estação.

O espaço para conversar com o Papai Noel faz parte da decoração, composta pela tradicional árvore de Natal, que neste ano tem 8 metros de altura, ursos gigantes infláveis com 6,5 metros e um trem interativo. 

Online e off-line - Para aqueles clientes que preferem ir pessoalmente ao Shopping Estação fazer as suas compras, os cuidados com a segurança e higienização continuam redobrados, com um protocolo que envolve aferição de temperatura de todos que circulam pelo shopping e disposição de álcool em gel em diversos pontos dos corredores.

Já aqueles que não podem ou preferem não se deslocar até o shopping a Assistente Virtual “Cléo” poderá ajudar contando os produtos pelo WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para o (41) 9 98896-3105. Outra opção é a Vitrine Virtual (https://presentesdenatal.shoppingestacao.com.br/). Para retirada de produtos, além do modo presencial na loja, o Shopping, oferece outras duas modalidades. O locker, que consiste em um armário com senhas e evita o contato físico, e o drive-thru, no qual o cliente compra e agenda o melhor horário para retirada do produto sem sair do carro.

Promoção - Os clientes do Shopping Estação já podem participar de campanha promocional de Natal do Shopping Estação, que neste ano sorteará um Jeep Renegade STD 1.8 automático. A cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes o cliente pode trocar por um cupom e concorrer ao automóvel 0 km. A promoção é válida até dia 27/12.

Além dos balcões de atendimento no Shopping, localizado no piso L1, próximo ao Museu Ferroviário, os clientes podem fazer a troca de cupons fiscais pelo aplicativo do shopping, garantindo praticidade onde o cliente estiver. Os cupons trocados via aplicativo serão impressos e depositados na urna, garantido assim a participação de todos no sorteio. Mais informações e regulamento completo em: https://www.shoppingestacao.com.br/eventos/promocao-mais-natal

Serviço: Natal Shopping Estação 2020   | Decoração e atividades – até dia 6/1.  | Noel digital – até o dia 24 Dezembro. Agendamento pode ser feito pelas redes sociais.  |  Promoção Muito Mais Natal Shopping Estação – troca de cupons para concorrer a um Jeep Renegade STD 1.8 automático até o dia 27/12. Sorteio 28/12.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"