VENTURA SHOPPING AMPLIAR HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA O FIM DE ANO

Para aumentar a segurança e o conforto dos clientes, o Ventura Shopping ampliou o horário de funcionamento neste fim de ano. A partir desta semana, as lojas passaram a atender das 9h às 22h, de segunda a sábado e a praça de alimentação funciona das 10h às 22h, também de segunda a sábado.

A gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal, acredita que, a ampliação no horário é uma comodidade para os clientes. “Estamos percebendo que os clientes estão adiantando as compras de fim de ano. Por isso, estamos preparados para recebê-los com segurança, praticidade e cuidado”, acrescenta. 

Fotografia: Fernando Midori.

O empreendimento segue todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde e pela Prefeitura Municipal de Curitiba para conter o avanço do coronavírus, como, por exemplo, aumento da frequência e a intensidade dos serviços de limpeza; aferição de temperatura corporal dos clientes; e instalação de displays com álcool em gel 70%.

Aos domingos, por conta do decreto municipal, os shoppings da cidade estarão fechados até nova determinação, com funcionamento de  operações de gastronomia e lojas pelos principais aplicativos  de delivery.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS