PARKSHOPPINGBARIGÜI INICIA HORÁRIO ESTENDIDO DE FINAL DE ANO

 ParkShoppingBarigüi


Shopping funcionará das 9 às 22 horas, de segunda a sábado, oferecendo mais tempo, conforto e segurança para seus clientes

O ParkShopppingBarigüi inicia nesta segunda-feira (7) seu horário estendido de final de ano. O novo horário de funcionamento é das 9 às 22 horas, de segunda a sábado. Serão 13 horas diárias de atendimento para que os clientes possam fazer suas compras com mais tempo, conforto, espaço, segurança e praticidade. A praça de alimentação funcionará das 10 às 22 horas, mas a operação que quiser poderá abrir uma hora mais cedo. Já os restaurantes do ParkGourmet, o Coco Bambu e o Johny Rockets atenderão das 12 às 22 horas. Aos domingos, o shopping permanecerá fechado até nova determinação municipal, mas os restaurantes e operações de alimentação poderão atender por delivery

O shopping mantém todas as medidas preventivas de combate à Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura, espaçamento social, controle de fluxo, redução da capacidade de atendimento, purificação do ar, higienização constante dos corrimãos e pontos de contato e oferta de álcool em gel para todos os clientes. São mais de 100 dispersores de álcool em gel ao longo do mall, nos elevadores e banheiros.

O ParkShoppingBarigüi também realizou testes SWAB RT-PCR de Superfície para detecção do novo coronavírus em locais de maior circulação de pessoas. Todos deram negativo para presença do novo coronavírus. As testagens foram certificadas pela ALS Global, empresa presente em mais de 65 países, líder em testes, inspeção e certificação.

Essas medidas preventivas e de controle garantem segurança aos nossos clientes e o horário estendido oferece mais tempo para que todos possam realizar suas compras com mais conforto, mantendo o espaçamento social, pois o fluxo de visitas fica melhor distribuído durante o dia”, destaca Jacqueline Lemos, superintendente do shopping.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS