MOSTRA MULTIARTES CENA HUM TERMINA NESTE FIM DE SEMANA

Quatro espetáculos encerram, no próximo final de semana, a 50ª. edição da Mostra Multiartes Cena Hum, que teve início no último dia 28 de Novembro. As apresentações acontecem de forma on-line, nos dias 12 e 13, com venda de ingressos pelo Sympla.

 “Contos do Cemitério”, com direção assinada por Renato Cordeiro, abre as apresentações, às 11 horas. Trata-se da reunião de uma série de contos de suspense e terror que, pela sua veracidade, prometem deixar os espectadores de cabelos em pé. 

Às 15 horas, com direção de Eliza Jung, acontece o espetáculo infantil “O Mundo é o Nosso Palco”. A peça conta a história de três crianças que, durante a quarentena, decidem montar uma peça teatral. Isolados em seus lares, eles usam seus brinquedos como adereços e cenários.

 

O suspense “As Duas Faces de uma Moeda”, com direção assinada por Marcelo Guerra, será apresentado às 17 horas. Uma grande soma de dinheiro é roubada e o assaltante, João Moraes, se esconde num motel abandonado onde paira um terrível enigma. Eduardo Dimitri, um renomado investigador é, propositalmente, destacado para o caso. 

Na sequência, às 19 horas, será apresentado o musical “Branca de Neve”, dirigido por George Sada. A conhecida história infantil ganha espaço em uma nova e instigante versão. Mostra uma princesa revoltada e em crise com sua idade e identidade. Traz para a discussão teatral questões políticas, psicológicas e sociais, tais como sexualidade, reforma agrária, povo e o poder, monarquia versus socialismo, feminismo e humanismo.

Serviço: 50ª Mostra Multiartes Cena Hum 
Ingressos: R$ 10,00 (preço único) + R$ 2,50 (taxas), pelo Sympla. Mais informações: (41) 3333-0975.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"