COMEÇOU O FESTIVAL DE TAPETES E CORTINAS DAJU DE 04 A 31 DE AGOSTO

O mês de Agosto começou com muitas novidades na Daju, com o início do Festival de Tapetes e Cortinas, que iniciou dia 4 e vai até 31 deste mês.

Quem estava aguardando o início do Festival para renovar os tapetes e as cortinas de casa, não precisa esperar mais. São diversos produtos, inclusive da linha premium, com descontos que passam dos 40%.

O grande destaque é que a campanha engloba tapetes e cortinas para todos os ambientes da casa, como quarto adulto e infantil, sala, banheiro, cozinha e escritório. Quem deseja renovar um desses ambientes ou todos, precisa passar em uma das lojas da Daju e conferir os descontos.

Além dos tapetes e cortinas, outros acessórios que os complementam também estão com descontos, como almofadas, mantas para sofá, capachos, jogos de cozinha, jogos de banheiro, varões e presilhas para cortinas.

Quem ama estar em casa, sabe o quanto esta dupla de destaque (tapete + cortina), costuma roubar a cena em todos os ambientes da casa, e nada melhor do que aproveitar este período de “lar doce lar” para deixar os ambientes mais bonitos e aconchegantes, e ainda por cima gastando menos. 

As opções de pagamento também são facilitadas, podendo parcelar em até 10x sem juros ou em até 15x fixas nos cartões Daju.

As lojas Daju de Curitiba e São José dos Pinhais estão abertas de segunda à sábado das 9h às 22h e domingo das 10h às 20h. Para quem preferir pode visitar a loja online através do site daju.com.br ou ainda ficar por dentro desta e de outras campanhas, através das redes sociais da Daju, basta procurar por @daju.oficial no Instagram e no Facebook.

A Daju é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a Daju possui uma variedade com mais de 150 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce para todo o Brasil.

Para mais informações você pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Daju através do número (41) 99108-3815.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS