AZEITE GALLO NA SPFW

O Azeite Gallo distribui mudas de oliveiras durante desfile temático da Iódice sobre causas ambientais

Alinhado ao tema “Linguagens” da edição 2010 do SPFW, a marca portuguesa de azeites reforça sua incursão no mundo fashion em participação no desfile da grife

O Azeite Gallo estará presente no desfile da Iódice, grife que leva o nome do estilista Valdemar Iódice, dentro da 28º edição do São Paulo Fashion Week, o mais importante evento do setor. A marca portuguesa de azeites está alinhada às causas ambientais e de sustentabilidade que inspirou o estilista a divulgar o tema através da moda.

O desfile, será amanhã dia 19, terça-feira, às 12h30, no Shopping Iguatemi, a Gallo irá distribuir para todos os convidados da marca mudas de oliveiras, que representam um elemento importante da vegetação e agricultura, com excelentes expectativas de cultivo no Brasil. “É muito importante para Gallo abraçar causas ambientais e de sustentabilidade, uma vez que nossa essência vem da natureza. E poder unir moda e o Azeite Gallo em prol desta ação é muito gratificante”, afirma Rita Bassi, diretora-geral da Gallo Brasil.

Sobre o Azeite Gallo: A marca chegou ao país no final da década de 30 e, desde então, tornou-se presença obrigatória na mesa dos apreciadores de um produto de credibilidade e qualidade, que melhor reflete o que há de mais tradicional na cultura gastronômica portuguesa. Com esta participação no SPFW, Gallo inova mais uma vez com uma ação de comunicação diferenciada, sempre em sintonia com as principais tendências do mercado brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS