OFICINAS DE TEATRO NAS FÉRIAS

AS OFICINAS DE TEATRO NAS FÉRIAS você pode fazer na CIA. DO ABRAÇÃO

Uma das que está sendo ofertado ao público é a OFICINA A ARTE DO SILÊNCIO

O objetivo da oficina é compartilhar com o público a vivência do trabalho realizado com o Grupo de Pesquisas Cênicas da Cia. do Abração, com técnicas corporais lúdicas da Linguagem não verbal e da Pantomima, presentes na prática Teatral da Companhia. O trabalho se dará a partir de jogos dramáticos e teatrais, focalizando-se na Percepção Corporal, Gestual, Expressões Faciais e Montagem de Cenas.

A oficina almeja o aumento do potencial criativo individual, além de estimular, de forma lúdica e expressiva, a concentração, a criatividade e a coordenação motora do participante.
A mesma é ministrada por atores do núcleo de pesquisas cênicas da Cia. do Abração, para a turma de Adultos, nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, das 19 às 21 horas; para as Crianças de 7 a 14 anos, nos dias 26 e 28 de janeiro, das 14 às 17 horas. O investimento é da ordem de R$ 100,00 - Até esta sexta, dia 15/01,para se matricular, o valor é R$ 90,00. Inscreva-se e garanta já sua vaga!

NOVAS TURMAS DE TEATRO PARA 2010
A Cia. do Abração oferece cursos de teatro para crianças, adolescentes e adultos.
Os grupos acolhem a participação de qualquer pessoa, com ou sem experiência, apenas precisando ter muita vontade de colocar mais arte na sua agenda.

As aulas iniciam a partir do dia 01 de fevereiro de 2010.

Mais informações sobre todos os cursos e turmas regulares tanto para crianças, adultos e adolescentes, entre em contato com a secretaria que estará aberta para atendimento ao público, de 2ª a 6ª, das 9às 12 e das 14 às 18, desde o dia 11 de janeiro de 2010.
Você pode agendar uma AULA EXPERIMENTAL GRATUITA e obtenha mais informações sobre nossas diretrizes e profissionais, através dos nossos telefones ou no contato do site www.ciadoabracao.com.br por e-mail: abracao@ciadoabracao.com.br e por telefone
(41)3362-9438 e 3362-9595.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"