VINDIMA 2010 NO FARINA PARK HOTEL

Vindima 2010 no Farina Park Hotel na Serra Gaúcha

Turistas contam com atrações diferenciadas durante o período da colheita da uva
O período da colheita da uva já começou e reserva a quem visita a Serra Gaúcha momentos naturalmente especiais. Pensando em oferecer algo mais, além de cultura, belas paisagens e excelente gastronomia, o Farina Park Hotel lançou um pacote que combina tudo isso com uma boa dose de economia.

O Hotel está localizado a menos de 10 Km dos principais pontos enoturísticos da região serrana; leia-se Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, Garibaldi e Farroupilha –o hotel preparou atrativos que prometem encantar os hóspedes. Para começar, já na chegada ao hotel o cliente é recepcionado com uma taça de vinho. A cortesia vem acompanhada de um pacote promocional que inclui: 2 diárias em apartamento duplo luxo, café da manhã, jantar para duas pessoas no Restaurante Arte in Tavola com cardápio especial no período e desconto de 10% nos vinhos e espumantes servidos no restaurante.
“A uva e o vinho são tão importantes quanto nossos clientes, por isso, decidimos presenteá-los com atrações que enaltecem o potencial vitivinícola de nossa região”, destaca a diretora do Farina Park Hotel, Maria Alice Farina. Segundo ela, com o pacote e os atrativos do hotel, o Farina entra no clima da Vindima 2010, complementando a ampla programação oferecida na região para celebrar a chegada de mais uma safra da uva.

Festa da Uva
Já que o assunto é uva, é bom lembrar que já é tempo de fazer os planos e de fazer sua reserva no Farina Park Hotel que já está fazendo as reservas para a Festa da Uva - que acontecerá em Caxias do Sul de 18 de fevereiro a 7 de março – e que a ocupação do complexo hoteleiro já supera a casa dos 80% nos finais de semana. Oferece um tarifário diferenciado no período,o hotel espera aproximar-se dos 100%, a exemplo do que já acontece no Carnaval ou durante feiras como a Movelsul.

Legenda: Jantar no Restaurante Arte in Tavola integra a promoção
Divulgação Farina Park Hotel


Mais informações: FARINA PARK HOTEL
Rodovia RST 453 – Km 106 – Bento Gonçalves
(54)3458-7033 ou no site: www.farinaparkhotel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"