ANUÁRIO DO NÚCLEO

Na semana que vem o Nucleo Paranaense de Decoração lança uma edição especial da revista institucional, no Design Center Batelm acontence na terça-feira dia 13 de Abril, a partir das 19 horas.

Primeiro número da publicação em 2010 transforma-se em anuário e apresenta as últimas novidades do setor de decoração em Curitiba

O coquetel acontecerá no Design Center e terá ambientação do designer de interiores Roberto Cunha. Trata-se de mais um número publicado sob a gestão da nova diretoria, com a presidência de Zilda Fraletti, vice-presidência de Simone Kovalhuk, direção financeira de Wilson Elias, direção de marketing de Marcia Cardoso de Almeida e direção administrativa de Adriana Baraldi.

O destaque da primeira edição de 2010 da revista fica por conta do giro pelas quarenta lojas credenciadas ao Núcleo, realizado por 58 profissionais. Lojistas abriram as portas de seus showrooms para arquitetos, designers e decoradores. O resultado é um anuário com imagens das últimas novidades de cada loja. A edição traz ainda uma matéria especial com a retrospectiva das principais ações da entidade em 2009.

Sofisticação é a temática que orienta a entrevista, realizada com o administrador de empresas carioca Carlos Ferreirinha. O profissional, que é considerado um dos maiores especialistas no mercado de luxo do Brasil, comenta sobre a atual condição deste nicho de mercado no país e fornece dicas valiosas para empresários que trabalham com produtos de alto padrão.

Com tiragem de nove mil exemplares e periodicidade trimestral, a publicação estará disponível em qualquer uma das 40 lojas associadas ao Núcleo Paranaense de Decoração, além de lugares de circulação do público-alvo como cafés, restaurantes, clínicas e salões de beleza das melhores regiões da cidade.

Legenda: Capa da 19ª edição da revista do Núcleo Paranaense de Decoração, a ser lançada durante coquetel.
Crédito da imagem: Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS