CLUB GOURMET PARA AS CRIANÇAS

As cores e sabores da infância são o foco da homenagem do Centro Europeu para a criançada na última oficina gastronômica Club Gourmet do mês de Abril

Agende-se para o próximo sábado, dia 24 de Abril, o Centro Europeu apresenta mais uma edição da oficina gastronômica Club Gourmet, que terá como tema “Petit Chef” que vai ensinar técnicas e preparos de receitas que fazem a alegria das crianças. O evento, que tem por objetivo despertar o interesse dos jovens pela gastronomia, será comandado pela chef Iracema Bertocco.
Na oficina gastronômica, para crianças a partir dos 7 anos, poderão se divertir preparando e saboreando algumas receitas deliciosas, desenvolvidas pela chef Iracema Bertocco, como a salada colorida com talhares comestíveis, doguinho, tortinha salgada, biscoitinhos joaninha e morango com ganache de chocolate.

A atividade terá início às 10 horas e será realizada na Sede Gourmet do Centro Europeu, na Alameda Princesa Isabel,1300 - Bigorrilho, estrutura que engloba cozinhas didáticas equipadas com os melhores equipamentos existentes no mercado. Mais informações pelo telefone (41)3324-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS