SILVIA DÖRING LANÇA COLEÇÃO

Acontece hoje terça-feira o lançamento da coleção da Designer Silvia Döring, Coco vai a Portugal


A designer Silvia Döring lança sua nova coleção Coco vai a Portugal, nesta tarde de terça-feira (27) com um coquetel para convidados em seu ateliê no Batel Soho – evento assinado por Saly Gignon com direito ao requinte da culinária portuguesa. Silvia apresenta sua arte inspirada em azulejos azuis e brancos de Portugal com o encanto das rendas francesas e das pérolas brutas em uma alusão à estilista Gabrielle “Coco” Chanel, que completou um centenário em 2009.
A coleção tem 50 peças – entre colares, pulseira, brincos e anéis – que traduzem o estilo e a elegância criados por Chanel, com pérolas combinadas aos tecidos e cortes de alfaiataria, rendas e passamanaria em cores invernais como preto, fumê, verde escuro, além da prata e do dourado. Dos azulejos, as formas, as cores e os motivos servem de inspiração para as peças como sodalita, quartzo branco e madrepérolas tingidas de azul. Já o toque francês fica por conta das pérolas em tonalidade de branco, rosa e douradas aliadas às rendas e passamanarias.

O coquetel leva a assinatura impecável da dupla a dupla de chefs Vaneska Berçani (Restaurante Velho Oriente) e Anauíla Madalosso, leia mais, a seguir em outro post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"