" O AVARENTO" NO TEATRO REIKRAUSS

"O AVARENTO” será apresentado no Teatro Reikrauss, encenado pela companhia uma das peças mais divertidas de Molière


A estreia é nesta sexta-feira(9) da peça a “O Avarento”, no teatro Reikrauss. Um dos trabalhos mais conhecidos do dramaturgo francês Molière, conta a história de Harpagon, que tem uma paixão cega e devastadora pelo dinheiro, tornando-o insensível a todos os outros sentimentos humanos. Seus filhos, Cléanto e Elisa, estão ambos apaixonados por jovens de famílias modestas e receiam a recusa do seu pai, que apenas pensa em bens materiais. Mil artimanhas são postas em prática para que Harpagon abençoe as duas uniões. No elenco, os atores Reikrauss Benemond, no papel de Harpagon e Larrisa Mayra e Patricia Marcowski(fotografia) como os filhos Cléanto e Elisa. A proposta da companhia é de encenar todas as sextas-feiras e sábados, do dia 9 de Abril até o dia 1º de Maio.
Os ingressos custam R$ 10 a meia entrada válida para estudantes com carteirinha válida, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue, professores da rede pública, assinantes da Gazeta do Povo e do cartão Guaíra e estão à venda na bilheteria da casa ou pelo site www.ingressorapido.com.br. Mais informações por telefone (41)3323-5658 ou www.teatroreikrauss.com.br.
O endereço é Praça Tiradentes, 106 - Centro de Curitiba.
SOBRE O TEATRO - O Teatro Reikrauss tem localização privilegiada em um dos principais pontos turísticos de Curitiba, a Praça Tiradentes. Além da Catedral Basílica, está na praça o marco-zero da cidade, que tem importante função no cenário histórico da capital. Com uma proposta de vivenciar e fazer teatro, os 780m² de espaço físico juntamente com 226 lugares e o palco muito próximo ao público tornam qualquer apresentação um mundo de sensações. É como se sentir parte das peças que lá são encenadas.

Crédito fotográfico: Carla Regina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"