ARMAZEM DOM PEDRO TEM NOVIDADES

O Armazém Dom Pedro, no coração do Batel é um lugar muito aconchegante e merece uma visita para conhecer e também para degustação de um bom vinho e de alguns frios.

Nesta semana uma das novidades vem da França que é o queijo Brillat Savarin que se integra como uma opção de frios que o Armazém dispõe.

Com sabor adocicado e textura triplamente cremosa fazem a fama do luxuoso produto disponível para compra por quilo ou degustação por meio de tábuas de frios

Famoso pela textura e sabor, o queijo Brillat Savarin é o mais novo produto disponível na cave de frios do Armazém Dom Pedro. Com sabor adocicado, triplamente cremoso, feito a base de leite de vaca, o queijo de origem francesa recebeu este nome em homenagem a Jean-Anthelme Brillat-Savarin, renomado gastrônomo francês autor do primeiro tratado abordando o tema gastronomia.


No Brasil, em média, cerca de 200 peças de Brillat Savarin são importadas ao mês. O Armazém Dom Pedro é o único estabelecimento em Curitiba a disponibilizar o produto da região noroeste da França para venda por quilo ou degustação no próprio local.

Para conhecer anote o endereço do Armazém Dom Pedro na Alameda Dom Pedro II,620 – Batel,funciona de terça a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e segundas das 10 às 18 horas. Informações pelo telefone(41)3244-0199.

Eu já estive lá em uma noite fria de sábado com amigos e recomendo.

Comentários

Anônimo disse…
desculpe, mas existem outros lugares em curitiba que tem esse queijo, como a Rio Grandense, e varias casas no Mercado Municipal, como a Bon Vivant
ALICE VARAJÃO disse…
Olá Carlos,
Agradeço pelas informações vou conferir então.

De toda a maneira sugiro que passe lá pra conferir.

Como profissional de imprensa costumo confiar nas fontes, e neste caso da Assessoria de Imprensa do Armazém Dom Pedro.

Leve em consideração que a casa é agradável e aconchegante.
Alice Varajão, jornalista.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS