CONCURSO DE DESIGN DE JOIAS EM OURO ABRE EXPOSIÇÃO DE CURITIBA

A MAIOR CONCURSO DE DESIGN DE JOIAS EM OURO TERÁ EXPOSIÇÃO EM CURITIBA
Será nesta noite a abertura da exposição de design de joias em ouro do mundo, quando a AuDITIONS Brasil, maior concurso de design de joias em ouro do mundo, promovido pela mineradora Anglogold Ashanti. Para o público a mostra será aberta amanhã (dia 14 de Julho), com entrada franca, e segue em cartaz até 6 de Agosto, na Casa Andrade Muricy.

A mostra traz 24 peças em puro ouro, criadas por 24 designers brasileiros, selecionados entre 2000 projetos inscritos de todo o país. São joias de tirar o fôlego, com até 400 gramas de ouro.

Dois curitibanos tiveram peças selecionadas: Sérgio Pires e Felipe Guerra Assumpção.
Depois de Curitiba, a mostra segue para Rio de Janeiro, Belo Horizonte. Brasília e Goiânia.

A embaixadora da exposição é a modelo Luiza Brunet. Escolhida como a Golden Girl desta edição, ela foi fotografada com todas as peças para a campanha e catálogo. Luiza já está na cidade para o coquetel desta noite.

Realizado bianualmente na China, Índia, Emirados Árabes e Brasil, além da África do Sul, onde foi criado há 12 anos, o AuDITIONS é considerado o maior concurso de design de joias em ouro do mundo.

As joias não estão à venda. O objetivo da organização é divulgar o design brasileiro de joias.

Este ano a exposição vai visitar cinco capitais brasileiras.

Lembrando que AUDITIONS - EXPOSIÇÃO DE JOIAS EM OURO ficará aberta ao público de 14 de Julho a 6 de Agosto, na CAM - Casa Andrade Muricy, 915 - Centro, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS