ASSINANTES TVA TÊM DESCONTO PRA VISITAR CASA COR PARANÁ

Assinantes TVA têm desconto na bilheteria da Casa Cor Paraná

Os assinantes da TVA que visitarem a 18ª Casa Cor Paraná poderão adquirir seus ingressos com desconto. A promoção é resultado da parceria da operadora com a edição paranaense do evento. “Buscamos sempre valorizar e incentivar boas iniciativas em nossas praças de atuação, além de proporcionar vantagens aos nossos clientes”, comenta José Carlos Rodrigues, gerente da TVA Sul. O ingresso promocional custa R$ 22. O assinante pode acessar o site http://www.tvantagens.com.br/ e imprimir o voucher de desconto ou apresentar um comprovante da TVA, que pode ser a última fatura. O programa t vantagens oferece ainda descontos em dezenas de parceiros da operadora e ingressos grátis para cinema e teatro, além de concursos culturais. Para participar basta fazer um cadastro rápido no site.

Ambiente ADEGA das profissionais Mônica Sanches, designer de interiores e Pauline Kubiak, arquiteta, que promovem toda a quinta-feira, degustação no ambiente 20, do vinho Talento da Vinícola Salton.

A 18ª Casa Cor Paraná, acontece até o dia 19 de Julho, na Rua Paulo Gorski, 1175, no Mossunguê, em Curitiba, visitas de terça a sábado, das 13 às 21h; domingos e feriados, das 11 às 19h.
Special Sale: 18 e 19 de Julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"