MATETIC DO CHILE EM DEGUSTAÇÃO NA GRAN CRU

A Grand Cru Curitiba promove degustação da vinícola chilena Matetic

A loja e bar de vinhos Grand Cru promove no dia 27 de Julho degustação especial da vinícola Matetic, do Chile, com a presença do renomado enólogo Julio Bastias.

O evento acontece em dois períodos: à tarde para convidados, e, à noite, para clientes. O investimento é da ordem de R$ 110 por pessoa. Bastias apresentará no evento as características da vinícola chilena e informações sobre quatro rótulos, além de conversar com os presentes e tirar dúvidas.
Pertencente ao grupo que leva o mesmo nome, a vinícola Matetic produz exclusivamente vinhos biodinâmicos, que são aqueles cujos processos não sofrem interferências mecânicas ou químicas, além de respeitarem cada terroir e as características originais de cada uva.

Para degustar, os rótulos EQ Sauvignon Blanc 2010, EQ Pinot Noir 2008, Corralillo Corte 2007 e Syrah 2008 harmonizados com pães, queijos e porções de finger food.


Agende-se e faça sua reserva pois as vagas são limitadas para a degustação da  Vinícola Matetic, na Grand Cru Curitiba, na quarta-feira, dia 27 de Julho, na loja que fica na Rua Pasteur,90, bairro Batel. Informações pelo telefone (41) 41 3044-0292. Nos seguintes horários: Convidados: das 16 às 19h e Clientes: das 20 às 22 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"