ENCONTRO COM A GASTRONOMIA BAIANA POR ALEXANDRE VICKI

Um encontro com a gastronomia baiana é o que será revelado no Club Gourmet
As técnicas de preparos de algumas das iguarias mais saborosas e tradicionais do Brasil

Nesta sexta-feira, dia 08 de julho, o Centro Europeu de Curitiba vai apresentar mais uma edição da consagrada oficina gastronômica Club Gourmet. Voltado para pessoas interessadas em adquirir conhecimentos no segmento da gastronomia, o evento terá como tema Um encontro com a gastronomia baiana e será comandado pelo curitibano Alexandre Vicki, professor do Centro Europeu e chef do hotel Deville Rayon, na capital paranaense.

Durante a atividade, os participantes terão a oportunidade de aprender diversos preparos tradicionais da culinária da Bahia, sabores que agradam turistas de todos os cantos do mundo, entre eles arrumadinho de siri com farofa de dendê; escondidinho de carne seca; caruru; vatapá; e moqueca de mamão verde e camarão.

A oficina gastronômica terá início às 19 hora e será realizada na Sede Gourmet do Centro Europeu, na Alameda Princesa Isabel, 1.300 - Bigorrilho, estrutura que engloba cozinhas didáticas dotadas de completa estrutura tecnológica e gastronômica, com ilhas de trabalho que permitem que os alunos preparem os pratos simultaneamente ao chef. Mais informações pelo telefone (41) 3324-6669 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS