PAELLA NEGRA NO FESTIVAL DO GONZAES Y GARCIA

A Paella Negra no Festival do Gonzales Y Garcia

O Festival Gastronômico do Gonzales y Garcia está de volta. Após tirar “férias” em Julho, este evento de boa gastronomia terá mais uma edição na próxima quinta-feira (25/8), a partir das 19h30. O chef Ricardo Teruchkin, é mais uma vez o convidado especial da noite, fará sua versão da paella negra, no sistema cozinha show. A noite terá ainda degustação de outros petiscos da casa, sangria, chopp, águas e refrigerentes, tudo pelo preço de R$ 85 por pessoa. Show de música e dança flamenca completam a noite.
Já conhecido de edições anteriores do Festival, Ricardo Teruchkin fará pela primeira vez no Gonzales a sua paella negra, ou arròs negre, como chamam os catalões. A base é a tradicional paella valenciana, com a tinta de lula entrando no lugar do açafrão. Entram na receita, além do arroz e condimentos, lula, mariscos, polvo e camarão. Tudo preparado em frente ao público, numa bancada montada no deck climatizado da casa, com transmissão também pelo circuito interno de televisão.

A degustação começará com petiscos da casa: croquete de jamon com queijo emental, espetinho de mignon e cogumelo Paris, porções de queijos e jamon serrano, além de outros “tapas” (aperitivos) variados. Para beber, serão servidos chopp (Heineken, Sol e Xingu), Sangria (com vinho branco ou tinto), refrigerantes e água.

5º Festival Gastronômico do Gonzales y Garcia
Nesta Quinta-feira, dia 25 de agosto, a partir das 19h30
VALOR POR PESSOA: R$ 85,00
Av. Visc. Do Rio Branco, 948 - Curitiba informações e reservas em (41) 3053-9933.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"