LOJA CONCEITO DA CONTÉM 1G INAUGURA NO MUELLER

Contém 1g inaugura loja conceito em Curitiba
A marca abre novo espaço no Shopping Mueller

Amanhã (11/08), a Contém 1g make-up inaugura em Curitiba seu conceito inovador de loja. A franqueada Marianne Antunes Blando escolheu o Shopping Mueller para abrir o primeiro espaço no novo formato na capital paranaense, que terá como novidade a divisão em nichos, criados de forma especial, com mais de 550 itens expostos para experimentação.

Com a nova estrutura a divisão dos produtos atrai as consumidoras da marca e incentiva a entrar e experimentar os produtos das linhas: segredos, mineral, cores da moda, noite, lábios, liquida, MD, criativo e textura sombras. Além disso, a consumidora encontrará a sua disposição a consultoria das vendedoras da marca, que são submetidas a mais de 150 horas de treinamento por ano, transformando-se em verdadeiras ‘make-up artists’, ou seja, maquiadoras profissionais e especialistas em beleza feminina. Desta forma, todas elas estão aptas a realizar todo tipo de look facial, analisando cada perfil de forma personalizada e ensinando cada mulher a valorizar suas características físicas.

Sobre a Contém 1g
Fundada em 1984 a Contém 1g make-up é a maior e mais completa linha de maquiagem do Brasil. A marca, sempre em contato com o que há de mais atual no universo da beleza - tendências de moda, comportamento e inovações tecnológicas - cria produtos especiais que buscam atender as necessidades e os desejos das mulheres contemporâneas, acreditando na beleza natural de todas elas e valorizando seus pontos fortes.

A produção de todas as linhas é própria e ocorre na fábrica da empresa em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Os produtos propiciam às consumidoras momentos mágicos, lúdicos e únicos, de grande prazer e autoconhecimento, sem esquecer a praticidade, o bem-estar e a qualidade da matéria prima utilizada. Diferenciais que fazem com que a marca esteja sempre em sintonia com a sua filosofia principal: “Criar, ensinar a usar e vender maquiagens surpreendentes, encantando o maior número possível de mulheres."

A inauguração Contém 1g é nesta quinta-feira, dia 11 de Agosto no horário das 10 horas, mas as 17 horas será oferecido o coquetel de inauguração. Piso CA do Shopping Mueller, na Av: Candido de Abreu, 127 Centro Cívico - Curitiba - PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"