LIQUIDAÇÃO PONTO MIX E POSTO DE DOAÇÃO DE ROUPAS

O Shopping Estação lança Liquidação Ponto Mix com posto de doação de roupas

A partir desta quinta-feira, dia 18 de Agosto, os clientes podem garantir mais algumas peças de inverno com a última liquidação do Shopping.

De 18 a 21 de Agosto (quinta-feira a domingo), os clientes do Shopping Estação vão se surpreender com a sétima edição da campanha Liquidação Ponto Mix. Com o mote “Onde tem Ponto tem Desconto”, cerca de 170 lojas dos diversos segmentos estão com descontos de até 70%. Como parte desta edição da promoção, um posto de doação de peças de roupas estará montado na praça de alimentação para os clientes que queiram participar desta ação de solidariedade. A cada três peças de roupas doadas que estejam em bom estado, o cliente poderá participar de outras promoções nas lojas parceiras da ação.

Para a gerente de marketing do Shopping Estação, Mariane Caponi, a campanha vai proporcionar ao consumidor mais uma oportunidade para adquirir algumas peças de inverno e para os lojistas, uma oportunidade de esvaziar as araras com as peças de inverno e preenchê-las com as novas coleções de Primavera-Verão. “Além dos clientes terem mais uma oportunidade em adquirir algumas peças de inverno com a última liquidação de inverno dos shoppings, poderão também aproveitar a ocasião para ajeitar o guarda-roupa doando aquelas roupas que só ocupam espaço”, diz Mariane. O Instituto GRPCOM é parceiro desta ação e será o responsável pela distribuição dos donativos.

A campanha traz mais de 200 pontos de mobiliário urbano pela cidade de Curitiba e dentro do shopping os clientes serão recepcionados por atores. “O cliente será recebido com uma intervenção especial no shopping, sem contar a comunicação interna que está sendo trabalhada com a ambientação e entrega de balões Ponto Mix para as crianças”, conta Mariane.

O endereço do Shopping Estação é na Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças, em Curitiba - PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"