VILA ROTI ABRE ESPECIALMENTE PARA O DIA DOS PAIS

O Restaurante Vila Roti abre suas portas no dia 14 de agosto exclusivamente para o Dia dos Pais


No próximo domingo, o Vila Roti abre suas portas exclusivamente para o Dia dos Pais com um almoço com pratos especiais, muito lúpulo e cevada. "Temos parcerias com diversos cervejeiros da cidade. Para o Dia dos Pais, ofereceremos opções de uma das melhores: a Way Beer, que é premiada e, pelo cuidado com a qualidade de seus produtos, tem tudo a ver com o Vila Roti", explica o chef Fábio Pimentel, sócio-proprietário do restaurante.

No menu, pratos especiais para o dia e opções do cardápio normal que agradarão a todos da família. De entrada tem a Salada Caesar Roti com alface americana, tiras de frango grelhado, bacon e lascas de parmesão ao molho caesar, que entra em cena somente nesta data. Destaque também para a Brandade de Bacalhau com purê de batata salsa e nozes, acompanhado de torradas. O Barreado de Javali cozido à exaustão e acompanhado de arroz de castanhas brasileiras e pirão do caldo do cozimento, é uma opção diferenciada, que harmoniza muito bem com os chopes servidos no dia. Além disso, outros pratos como o Peixe com Legumes e o Spaghetti Carbonara de Lingüiça Blumenau, foram especialmente selecionados para a ocasião. Para sobremesa a novidade é a Tartelete de Nutella com compota de laranja Kinkan.
No dia serão servidos três tipos diferentes de chope: o American Lager (claro, 100% puro malte), o APA (American Pale Ale, eleito pela Revista Maxim como o melhor Pale Ale do Brasil) e o Irish Red Ale (uma cerveja em que o malte é o protagonista). A Way Beer é uma cervejaria curitibana que está no mercado desde 2010 e trabalha só com cervejas artesanais. Cada chope consumido vale uma rotizeta, que dá direito a outro.

No menu kids tem o rotiburguer, que é um cheeseburguer artesanal com queijo gouda, salada verde, batatas fritas e maionese sem ovos. Além disso, eles podem montar brincando um delicioso prato escolhendo a proteína e os acompanhamentos. Por exemplo, o mignon pode ser combinando com o fettuccine artesanal com molho de queijos ou batatas fritas e o frango empanado com purê de batatas. Para sobremesa tem brigadeiro de colher.
Faça sua reserva antecipada pelo telefone (41)3352-0226 ou contato@vilaroti.com.br

Almoço Dia dos Pais, no Restaurante Vila Roti, das 12 às 16 horas, na Rua David Carneiro, 469 -  São Francisco -  Curitiba. Vale lembrar que tem ambiente climatizado, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, acesso wi-fi. Informações: http://www.vilaroti.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"