CENA CURITIBA TERÁ ZOUK EM BREVE

A Zouk está chegando para animar a cena noturna curitibana

Para mudar o conceito de casas noturnas, a Zouk aterrissa em Curitiba, no dia 25 de novembro, na Alameda Cabral, 523. A casa tem à frente o empresário Joselito Zoreck, em parceria com Miro de Oliveira, Ernesto Pontoni e Eugenio Rosa da Silva e terá capacidade para 500 pessoas, com um conceito totalmente inusitado.

Inspirada nas mais sofisticadas casas noturnas do cenário americano de alto padrão, o hall de entrada será composto por quatro caixas para facilitar o atendimento e portas com acabamento em captonet, além de papéis de parede importados e espelhos trazidos especialmente para a casa, dando amplitude e acabamento necessários ao espaço. Haverá também seis camarotes exclusivos com visibilidade total para o DJ formando uma espécie de ilha na pista.

Outro diferencial da Zouk é que cada camarote terá seu frigobar exclusivo, sofás em captonet e mesas de centro espelhadas. Em cada camarote também haverá um lustre de cristal com 2m de diâmetro e cortinas de veludo darão o acabamento especial da casa, já que descerão do alto até o chão formando um ambiente aconchegante para que os clientes se sintam em casa. Haverá também um camarote VIP Blue Label no piso superior, com bar exclusivo.

Já o trabalho de iluminação será focado com luzes de led, com som e iluminação cênica de última geração. A casa possui ainda área exclusiva para fumantes e acesso VIP. O projeto leva a assinatura do arquiteto Fernando Yoshikawa.

A Zouk abrirá duas vezes por semana, em dias ainda não determinados, sendo uma noite no estilo house music e outra com hip hop. A mistura perfeita de luxo e diversão que Curitiba precisava!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS