CURITIBA LANÇA A PROGRAMAÇÃO DE NATAL

Nesta tarde o prefeito Luciano Ducci lança programação de Natal no Paço Municipal

A Prefeitura programou atrações especiais para mais uma vez fazer de Curitiba a capital do Natal. Elas serão lançadas pelo prefeito Luciano Ducci nesta quinta-feira (10), às 17 horas, no Paço Municipal, na praça Generoso Marques.

Uma das novidades é que neste ano será a Galeria de Luz, que iluminará o calçadão da rua 15 de Novembro (rua das Flores), entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano. A galeria, concebida pela companhia italiana de entretenimento Studio Festi, é formada por uma sucessão de arcos e portais feitos com 130 mil pequenas lâmpadas coloridas. Ela será acesa em uma grande festa popular, no dia 1ª de dezembro, às 20 horas.
"Vamos celebrar a abertura do Natal ao lado dos moradores da cidade e dos turistas com um espetáculo ao ar livre, gratuito, inédito e, acima de tudo, inesquecível", diz o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci.

Para o Natal, a região da rua 15 de Novembro se transformará em um grande circuito de espetáculos e atrações. Além da Galeria de Luz, os curitibanos e visitantes poderão acompanhar o tradicional espetáculo do Palácio Avenida, do banco HSBC, e o Natal de Neve do Paço da Liberdade, que também serão apresentados nesta quinta-feira.

O circuito de Natal ficará completo com as feiras especiais, que ocuparão as praças Osório e Santos Andrade.

A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, também participará do lançamento e destaca a importância do Natal no calendário de Curitiba. "É uma data marcante, que gera fluxo de visitantes e faz com que eles queiram permanecer mais tempo na cidade”, diz Juliana.
Em dezembro do ano passado, a cidade recebeu 345 mil visitantes, boa parte atraída pelos espetáculos da época. "Curitiba se transforma, a cada ano, na capital do Natal, com atrações que encantam", diz Juliana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"