MEMÓRIA DE NEBLINA NO ESPAÇO CULTURAL BRDE

O Cultural Office convida para o lançamento do livro "Memória de Neblina", do jornalista e escritor curitibano Luiz Manfredini.

O romance - junto com o anterior, As moças de Minas - compõe um largo painel das encruzilhadas da juventude dos anos 60, onde se misturam utopias de transformação do mundo com arroubos lúdicos de uma adolescência ainda carregada de infância. Num tempo de trevas, sob a ditadura militar, os meninos e meninas de Memória de Neblina convivem com sonhos e pesadelos. Hilários, dramáticos, amorosos, radicais, lutam e brincam a um só tempo, semeiam sua revolução e picham muros com poemas. Memória de Neblina é, sobretudo, um elogio ao pensamento humanista e transformador.

Luiz Manfredini é veterano jornalista de Curitiba. Trabalhou em O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e revista ISTOÉ, entre outros órgãos de imprensa. É colunista do portal Vermelho e membro do Conselho Editorial da revista Princípios, editada em São Paulo.

O projeto foi viabilizado por meio da  Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio do Banco do Brasil.

Agende-se  para a  próxima quinta-feira (24), às 19 horas, no Espaço Cultural BRDE / Palacete dos Leões - Av. João Gualberto 570 - Curitiba – Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"