SHOPPING MUELLER LANÇA CAMPANHA DE NATAL 2011

Shopping Mueller lança campanha de Natal 2011



A partir de hoje quinta-deira, dia 17 de Novembro, a cada R$ 300,00 em compras os clientes do Shopping Mueller poderão trocar por um cupom para concorrer ao sorteio de 3 AUDIS A1. Para participar, os clientes devem apresentar até o dia 31 de dezembro as notas fiscais das compras no posto de troca localizado no Piso Cinemas.

Além da promoção especial de Natal, neste ano o shopping investiu 20% a mais na decoração e na campanha publicitária. “Com isso, esperamos um incremento de pelo menos 20% nas vendas em relação ao Natal do ano passado”, afirma a gerente de marketing do Shopping Mueller, Patrícia Gonçalves.

Para impulsionar ainda mais as compras no período, o shopping trouxe neste ano o show das águas dançantes, principal atração para a data. A apresentação, que acontece de hora em hora, é embalada por uma orquestra de ursos animatrônicos que se apresentam em um grande espetáculo regido pelo maestro Noel. O movimento das águas acompanha a música, assim como a luzes da grande árvore de 8 metros que fica exposta no Piso Cinemas. A presença do Papai Noel e o presépio completam o clima de Natal do Shopping Mueller, eles estão localizados no Piso Subsolo de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos, das 14 às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS