BISBILHOTECA ATIVIDADES E COLÔNIA DE FÉRIAS

Para os miúdos agora é tempo de Colônia de Férias

Colônia de Férias na Bisbilhoteca  que está funcionando desde o dia 9 de Janeiro, a Colônia de Férias tem feito a alegria da criançada na Bisbilhoteca. A programação é semanal, de 2º a 6º, das 14h as 18h, para crianças de 4 a 10 anos. Custo: R$220,00 a semana e é necessário trazer um lanchinho para a tarde. As inscrições continuam abertas e as vagas são limitadas, corra para garantir a sua!

Amanhã, sexta-feira, 13/01, às 18 horas, haverá apresentação da peça "Até as Princesas Soltam Pum", tirada do livro homônimo de Ilan Brenman e adaptada pela turminha desta semana, vai ser super divertido e todos estão convidados!

E a primeira contação de histórias de 2011 será neste sábado, 14/01, as 16 horas, com a Caroline Casagrande, da Cia Girolê. Ela vai contar "A menina bonita do laço de fita", de Ana Maria Machado. Brincadeiras e canções acompanham a aventura de um coelho que queria porque queria ser negro como a menina bonita e negrinha que morava ao lado. Custo: R$5 por criança.

Nos domingos dos dias 15 e 22/01 a Bisbilhoteca estará fechada.

O endereço da Bisbilhoteca Cultura Infanto-Juvenil é na Al. Dr. Carlos de Carvalho,1166 -Bigorrilho - Curitiba - PR. Aceda também em www.facebook.com/Bisbilhoteca e informações (41) 3223-3038.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"