FORA DO EIXO NOS PARQUES DE CURITIBA

No próximo domingo dia 22 de Janeiro, será o lançamento do Projeto Fora do Eixo nos Parques
Projeto busca proporcionar um olhar mais atento às comunidades e sua produção artística.
O Fora do Eixo nos Parques terá sua primeira edição neste domingo, 22 de janeiro, no Passeio Público à partir das 15 horas. Uma realização do Tubo Coletivo que abre espaço para artistas de todas as regiões de Curitiba, buscando fomentar a atividade artística nos bairros da cidade com apoio da Fundação Cultural de Curitiba, Livrarias Curitiba e Sanepar. Foram abertas inscrições (até 30 de Março) por meio do site Toque no Brasil para artistas de diversas áreas, e os selecionados farão parte da ocupação do Passeio Público entre outros 9 parques da cidade totalizando 13 edições.

O projeto terá como atração selecionada pelo concurso a banda Ziriguidum Pfóin, formada em 1995, tem 3 demo tapes lançadas e participou de 4 coletâneas de bandas independentes. Em 2007 a banda começou um novo projeto, o qual está em atividade até hoje "In Verso - Música na Poesia Paranaense", que consiste em musicar poetas paranaenses como: Batista de Pilar, Flavio Jacobsen, Amarildo Anzolin entre outros. A programação inicia as 15h30 com a apresentação do show ‘’Mar de Dentro’’ da multi artista Thayana Barbosa, selecionada no edital Música nos Parques promovido pela Fundação Cultural de Curitiba.

Além dos shows o projeto conta com um Varal das Artes, que tem a participação dos poetas curitibanos Daniele Cristyne e José Geraldo, e para as crianças um espaço de recreação infantil.
As inscrições ficam abertas até dia 30 de Março para bandas, artistas de teatro, circo, performance, dança, artes visuais e literatura de Curitiba através do portal Toque no Brasil.

Agende-se para prestigiar e assistir ao lançamento do Projeto Fora do Eixo Parques, neste domingo, às 15 horas no Passeio Público, região Central de Curitiba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS