CRYSTAL LIBERA ENTRADA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Os Pets acompanhados de seus donos podem circular por corredores e lojas

Ter a companhia do animal de estimação nos mais variados ambientes já é possível no Brasil e em diversos outros países. Essa tendência mundial trouxe os pets também para dentro dos estabelecimentos comerciais. Em sintonia com este novo comportamento, o Shopping Crystal liberou a entrada e circulação de cães. “Percebemos que muitos clientes estavam sendo privados da companhia de seu animal de estimação enquanto faziam compras. Por isso, autorizamos a entrada dos pets”, afirma o gerente de Marketing do Shopping Crystal, Raul Neto.

As lojas do Shopping também estão aderindo à novidade e permitindo a entrada, facilitando a vida daqueles que querem a companhia de seus bichinhos durante as compras. Para mostrar que os pets são bem-vindos, as vitrines dos estabelecimentos que aprovam a permanência de cães são sinalizadas com um adesivo.

A liberação é para cachorros com coleira e guia, sempre acompanhados de seus donos. Os cães que pesam mais de 20 kg também devem estar com focinheira – conforme determinação da lei municipal número 9493/99, regulamentada pelo decreto 642/2001. Está proibida a entrada de raças consideradas violentas.

A restrição de circulação é na Praça de Alimentação, nos cafés, banheiros e no fraldário. Pensando nisso, o Au. Pet Place oferece “hospedagem” e recreação gratuita por até uma hora aos mascotes. O espaço no Piso G3 conta ainda com bebedouro e pipi-dog.

Informações:
Acesso de animais de estimação de pequeno e grande porte ao shopping:
- Com peso até 20 kg, coleira e guia;
- Com peso acima de 20kg, coleira, guia e focinheira;
- Proibida a entrada de cães de raças consideradas violentas: mastim napolitano, bull terrier, american stafforshire, pastor alemão, rotweiller, fila, doberman e pitbull.

Au. Pet Place  fica no Piso G3, mais informações telefone: (41) 3883-3000, na Rua Comendador Araújo, 731 – Batel - PR e em http://www.shoppingcrystal.com.br/

Comentários

Andressa Silva disse…
Seu blog é muito bacana.Parabéns!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS