PSICÓLOGA LANÇA LIVRO EM VERSOS

Lançamento
Psicóloga escreve em versos os grandes questionamentos da vida
Livro traz poesias sobre experiências e sentimentos mais comuns do ser humano

A psicóloga Rozemeire dos Reis usou sua própria experiência terapêutica para escrever o livro Depurando Paixões em Palavras Derramadas (Editora Íthala). A obra traz poesias que abordam os principais questionamentos do ser humano, como os desafios cotidianos, a busca pela felicidade, as angústias e as experiências de amor.

A autora conta que o livro foi gerado durante seu processo de terapia e, hoje, percebe que a leitura da obra pode contribuir para outros pacientes em tratamento terapêutico. “Os poemas ajudam o leitor a perceber – de forma distinta – diferentes situações cotidianas, levando-o a pensar de outra forma e olhar com outra visão assuntos e sentimentos recorrentes. São poemas com linguagem leve – no estilo fluxo de consciência, muitas vezes agradavelmente entrecortados por letras de músicas –, mas que proporcionam uma reflexão sobre os desafios da vida”, comenta Rozemeire.

Com linguagem envolvente, Depurando Paixões traz poemas separados em cinco capítulos, em que a autora fala sobre diferentes aspectos do amor. Ela ainda questiona sobre a transformação promovida pela terapia e a importância do divã na busca pelo autoconhecimento. O livro conta com prefácio da psicanalista Dayse Stoklos Malucelli e texto de orelha da também psicanalista Jane Cherem.

Sobre a Editora Íthala
A Editora Íthala possui um conceito editorial diferenciado: promover a cultura, viabilizando projetos de novos autores. Com apenas três anos de atuação, já publicou 28 livros de diversas áreas. A Editora tem como foco os projetos diferenciados de baixa demanda e tiragem tradicional para distribuição nacional, sem abrir mão da qualidade nos projetos gráficos e de impressão de seus livros.

Serviço:  Depurando as Paixões em Palavras Derramadas
Editora: Íthala
Páginas: 263
Valor: R$ 39,00 Mais informações: http://www.ithala.com.br/
twitter.com/EditoraIthala

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS