FÉRIAS NO SITIO DO PICAPAU AMARELO NO MUELLER

O Shopping Mueller traz o Sítio do Picapau Amarelo como atração das férias de Janeiro

Nestas férias, a garotada terá a oportunidade de entrar no universo encantado do Sítio do Picapau Amarelo – uma das obras mais originais do escritor Monteiro Lobato. Entre os dias 10 e 29 de Janeiro, o Shopping Mueller realiza a segunda edição do evento em parceria com a Globo Marcas e VCT & Cia. Além de oferecer entretenimento baseado na mais importante obra da literatura infantil brasileira, a atração tem como objetivo despertar na criançada o gosto pela leitura.

O Sítio do Picapau Amarelo volta às telinhas totalmente repaginado. O evento no Mueller marca essa mudança, agora em formato de desenho animado. Os personagens foram redesenhados ganhando novos traços para a estética que domina os desenhos. Assim, a segunda edição chega ao Mueller para vivenciar, junto com o público infantil, esta nova versão.
O espaço, agora com novas brincadeiras e um novo cenário, será especialmente montado no Piso Cinemas e contará com seis estações de atividades. As crianças poderão conferir as atrações que incluem a cenografia da casa de Dona Benta com uma varanda, onde a avó de Narizinho contará histórias emocionantes. Após a contação de histórias, as crianças aprenderão a decorar vasinhos e plantar temperos com a Tia Nastácia. No laboratório do Visconde, eles farão experiências e poderão conhecer alguns tipos de insetos em exposição, e ainda, se familiarizar com um sabugo de verdade para entender porque o personagem tem o sobrenome de “Sabugosa”. Já no cantinho da Emília, haverá brincadeiras lúdicas e customização de porta-retratos.

O grande diferencial são três computadores para a garotada navegar no novo site Mundo do Sítio. Cada criança que participar receberá um card para navegar 30 dias gratuitamente no site da turminha. Para as meninas, o camarim da Narizinho dispõe de quatro lugares para customização de bijuterias com a presença da personagem.
Na entrada do Sítio, haverá ainda um painel de personagens para brincar de Jogo da Memória. Assim, quem estiver de fora do evento poderá conhecer a turma completa. Enquanto as crianças brincam, os pais terão um espaço dedicado à leitura para que também possam vivenciar as aventuras do Sítio.

Agende-se pra levar os miúdos pra esta atração de férias, o Sítio do Picapau Amarelo de 10 a 29 de Janeiro de 2012, diariamente, das 14  às 20 horas, no Piso Cinemas do Shopping Mueller. Atenção pra a idade permitida, de 3 a 12 anos, com entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS