CHEFES DO CENTRO EUROPEU PROMOVEM DEGUSTAÇÃO NO LANÇAMENTO DO BRASIL SABOR



Chefes do Centro Europeu promovem degustação no lançamento do Festival Brasil Sabor
Os pratos apresentados participam do livro “Segredos dos Chefs” 2013, que traz uma série de receitas de profissionais reconhecidos no mercado

Os chefes Andréa Follador, Iracema Bertoco, Washington Silvera e Andressa Schmidt, todos do Curso de Chef de Cuisine-Restaurteur do Centro Europeu, promovem degustação de pratos que levam suas assinaturas  durante o lançamento do Festival Brasil Sabor, na terça-feira (30), em Curitiba. O evento acontece no Museu Oscar Niemeyer, a partir das 20 horas.

Os pratos apresentados participam do livro “Segredos dos Chefs” 2013, que traz uma série de receitas de profissionais reconhecidos no mercado. Entre os quitutes que serão degustados estão o “Mousse Malaiala ao queijo com crocante” e “Tortinha crocante de café com creme”, da chef Andréa; “Verrine de chocolate branco com gengibre e decoração de amor perfeito” e “Brownie de bala de banana ao perfume de cachaça”, da chef Andressa; “Brigadeiro de biomassa de banana verde” e “Verrine de manga orgânica e leite de castanha do Brasil”, da chef Iracema; e “Siri Paranaindia”, do chef Washington.

O Centro Europeu é referência nacional em formação para o mercado gastronômico, capacitando profissionais para atuar como chefes de cozinha e administradores de restaurantes. O sucesso do curso de Chef de Cuisine-Restaurateur atrai estudantes de todo o Brasil e exterior e possui a certificação internacional do Swiss Education Group, o maior grupo de ensino de hotelaria e gastronomia do mundo. Possui uma sede gourmet estruturada com completas cozinhas didáticas especialmente preparadas para o ensino da gastronomia, dotadas de equipamentos de última geração, além de contar com uma equipe de professores formada pelos chefes mais renomados de Curitiba e do Brasil.

A oitava edição Festival Brasil Sabor acontece entre os dias 2 e 19 de Maio e terá como tema “A Comida do lugar em todos os lugares”. Nesta edição, participam 75 restaurantes do Paraná. Mais informações no site www.pr.abrasel.com.br.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS