DIA DAS MÃES COM PRESENTE DE FABRIZIO GIANNONE

 
A marca de acessórios de luxo Fabrizio Giannone oferece diversas opções para quem quer agradar e acertar no presente para as mães.
Com várias alternativas para todos os estilos, da mulher mais básica à fashionista, o destaque para a data são as peças da recém-lançada coleção “Boho Chrome”.

A riqueza de detalhes do universo barroco serviu de inspiração para o designer italiano que dá nome à marca. Giannone explorou os principais elementos do estilo, com fortes contrastes e cores metalizadas.  Pedras brasileiras, couro, couro de pirarucu, metal e pérolas se fundem em peças que valorizam as nuances do ouro e da prata. Os couros e os metais se entrelaçam em desenhos únicos, conferindo modernidade e exuberância às peças do designer.  
Fabrizio Giannone: Marca registrada de suas criações, Fabrizio Giannone une a beleza das pedras brasileiras à sofisticação do design italiano em suas coleções. Com produção artesanal e lapidações exclusivas, suas peças podem ser encontradas em mais de 21 lojas espalhadas pelo Brasil, além de oito no exterior: New York, Porto Rico, Uruguai, Panamá, Nicarágua, Costa Rica, México e Venezuela.
A nova coleção pode ser conferida em Curitiba nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi.
 
Serviço: Fabrizio Giannone - Curitiba - PR
Shopping Crystal - 41 3014-4422 
Shopping Mueller - 41 3014-5556
ParkShoppingBarigüi - 41 3317-6008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"