GUIA ABRASEL TEM COQUETEL COM OS CHEFES DO CENTRO EUROPEU

Chefes do Centro Europeu assinam coquetel de lançamento do Guia Abrasel
Com o tema “Novas Tendências – Cozinha de Autor”, os chefes desenvolverão pratos das cozinhas que estão em destaque no cenário gastronômico
 
Os chefes Sandro Duarte, Iracema Bertoco, Washington Silvera e Andressa Schmidt, todos do Centro Europeu, serão os responsáveis pelo coquetel de lançamento da 14ª edição do Guia Abrasel, nesta terça-feira (16), No Buffet Nova Curitiba. Com o tema “Novas Tendências – Cozinha de Autor”, os chefes desenvolverão pratos da cozinha contemporânea, funcional, latina e pâtisserie contemporânea.
 
O Centro Europeu é referência nacional em formação para o mercado gastronômico, capacitando profissionais para atuar como chefes de cozinha e administradores de restaurantes. O sucesso do curso de Chef de Cuisine Restaurateur atrai estudantes de todo o Brasil e exterior e possui a certificação do Swiss Education Group, o maior grupo de ensino de hotelaria e gastronomia do mundo. Possui uma sede gourmet com cozinha completa, equipamentos de última geração, além de contar com uma equipe de professores formada pelos chefes mais renomados de Curitiba e do Brasil.
 
O Guia Abrasel é uma iniciativa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel – PR), em parceria com o Clube do Assinante da Gazeta do Povo. Um dos diferenciais é o conteúdo tanto em português como em inglês e o mapa ilustrado com as indicações dos principais restaurantes e bares associados, tornando o material uma grande fonte de informação para os turistas que vêm ao Paraná.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"