ONOWAVE NA ONODERA FACILITA O TRATAMENTO

       Método que suaviza linhas de expressão e flacidez chega à Onodera Estética

Por meio de um equipamento que utiliza a radiofrequência para estimular a oxigenação e nutrição, o Onowave Face elimina imperfeições do rosto e colo

 O organismo sofre com a ação do tempo.  A exposição excessiva ao sol, hábitos alimentares desregrados, o cigarro, a bebida alcoólica e noites mal dormidas, contribuem para que esses efeitos apareçam mais rapidamente, principalmente no rosto e no colo, onde as imperfeições são mais aparentes. Pensando nisso, a Onodera Estética traz uma nova opção em tratamento para as mulheres curitibanas, com o Onowave Face.


Para quem não é adepto das cirurgias reparadoras, o método é uma opção que suaviza as linhas de expressão e a flacidez, deixando o rosto e colo mais firmes. A flacidez na pele é a perda de elementos como o colágeno e a elastina, que ocasionam na diminuição da firmeza entre as células. Com isso, o tecido fica mais frouxo e com aspecto envelhecido. É nessa hora que a radiofrequência tripolar utilizada pelo Power Shape Platform, no método Onowave Face, age. O equipamento da um efeito tensor e estimula a produção de maior número de fibras.

As moléculas de água do organismo são estimuladas pela radiofrequência. “Ao perceber o superaquecimento da pele, o organismo começa a se defender, produzindo colágeno”, explica Maria Helena Varasquim, consultora de estética da clínica. Por isso, antes do tratamento, é necessária uma consulta com a nutricionista para receber uma dieta balanceada a fim de hidratar o corpo. Quanto mais água o organismo tiver, mais rápido será o resultado do tratamento. O calor promove ainda a vasodilatação, que aumenta a oxigenação local e nutre o tecido.

São recomendadas, em média, 10 sessões, com 20 minutos cada, mas Maria Helena explica que isso depende dos hábitos de vida da pessoa. “Quem cuida da alimentação e tem a pele bem hidratada, pode precisar de somente cinco sessões, por exemplo.” Também não há idade mínima para iniciar o tratamento, e só a avaliação física feita por uma profissional indicará a quantidade exata de sessões. A recomendação inicial é que seja feito em pessoas com mais de 18 anos.

O Onowave Face não é só um método de solução do problema, ele pode ser inclusive, preventivo e será oferecido nas unidades Juvevê e Batel, da Onodera Estética.

Endereços em Curitiba:
Onodera Estética Batel
Avenida Vicente Machado, 1814
(41) 3015-3100.
Onodera Estética Juvevê
Rua Augusto Stresser, 572
(41) 3049-2444

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS