GILBERTO GIL & ORQUESTRA SINFÔNICA DA BAHIA NO GUAIRA

 
Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo é a nova turnê de Gilberto Gil, acompanhado pela Orquestra Sinfônica da Bahia, que chega a Curitiba para única apresentação, no dia 4 de Maio, sábado, às 21 horas, no Guairão (Praça Santos Andrade s/nº). O repertório contém 21 obras, como "Eu Vim da Bahia", "Futurível", "Domingo no Parque", "Expresso 2222" e a inédita "Eu Descobri". O espetáculo vem sendo apresentado no mundo todo. Ao longo de quase duas horas de concerto, o cantor vai alternar números feitos somente com sua Banda Quatro - Bem Gil (violão), Gustavo Di Dalva (percussão), Jaques Morelenbaum (violoncelo) e Nicolas Krassik (violino), quarteto ao qual se juntou em cena Eduardo Manso, responsável pelos (sutis) efeitos eletrônicos - e outros feitos com a adição da Orquestra Sinfônica da Bahia, promovendo um encontro entre o moderno e o antigo, entre o pop e o regional, uma subversão original e irresistível, que é marca do trabalho de Gilberto Gil.
 
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Guaira ou pelo site www.tguaira.pr.gov.br. 
 
Serviço: Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo – Novo show com o cantor e compositor Gilberto e Orquestra Sinfônica da Bahia.
Dia 4 de maio, sábado, às 21 horas, no Guairão (Praça Santos Andrade, s/nº). Os ingressos custam R$60 (para todos os setores do teatro). Meia-entrada para estudantes e pessoas acima dos 60 anos. 40% de desconto no preço de inteira e não cumulativo com outras promoções ou descontos beneficiados por lei para cartão do Clube do Assinante da Gazeta do Povo, na compra de dois ingressos válido somente para o titular do cartão. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro ou pelo www.tguaira.pr.gov.br. Classificação: livre. Duração aproximada: 1h45. Não serão aceitos cheques. O espetáculo tem assinatura de Verinha Walflor.
 
Crédito fotográfico: Jorge Bispo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS