1ª MOSTRA SOU Cultural apresenta atrações para o Dia dos Pais


1ª Mostra SOU Cultural traz mais de 20 atrações a Curitiba no Dia dos Pais

Com mais de 20 atrações, a 1ª Mostra SOU Cultural acontece no próximo domingo, dia 11 de Agosto, entre 13 e 18 horas, no Galpão Thá Cultural, em Curitiba. O evento tem entrada franca e vai reunir diversos espaços com uma programação especial. Em comemoração ao Dia dos Pais, oficina de pipas para pais e filhos com Rodrigo pereira e feira de adoção de cãezinhos pela petshop Faro Fino. O palco central abre espaço para moda, beleza e humor nos bate-papos com a colaboradora da Revista Vogue Brasil Ana Clara Garmendia e as badaladas blogueiras Bic Müller, do Morri de Sunga Branca e Pedreiro Online, Thaís Marques, Sabrina Olivetti e Marina Fabri, do Coisas de Diva. No Espaço Gourmet, “Pour Over Brooklyn”, degustação de cafés especiais preparados manualmente pelo barista Leo Moço, do Brooklyn Coffee Shop.

Para os amantes do esporte, o Espaço SOU Fitness traz apresentação do grupo Malta Senzala, Academia 4 Elementos e defesa pessoal feminina com o método Krav-Magá Bukan. A intervenção do tattoo artist e grafiteiro Henrique Véio e a exposição inédita “Street Artsy”, de Paris, por Ana Clara Garmendia, movimentam o Espaço Urbano. Os alunos de Design Interiores do Centro Europeu atraem olhares com a ambientação de tendências e cool hunting no Espaço Design, que conta também com instalação da Arte Prima Revestimentos e da artista plástica Sila Lima. Além disso, os visitantes saem do evento com a 5ª edição da Revista SOU, que inova ao ser bilíngue, com o tema “Ainda existe amor para recomeçar? / Do we still believe in love to start again?”.

A 1ª Mostra SOU Cultural tem apoio do Hospital Pequeno Príncipe, Centro Europeu, Livrarias Curitiba e Empreendedorismo Rosa.

Resuminho1ª Mostra SOU Cultural
Data: 11 de Agosto, entre 13 e 18h. Dia dos Pais.
Local: Galpão Thá Cultural (Rua Presidente Faria, 181, Centro - Curitiba.
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS