CITROËN PROVENCE CENTRO CÍVICO RECEBE CONVIDADOS NA CASA COR PARANÁ


Nesta quinta-feira (22), a partir das 19h30, a Citroën Provence Centro Cívico recebe convidados no Piano Bar da Casa Cor Paraná 2013, na União Clube Juventus, no Ecoville, para celebrar a parceria da concessionária com um dos mais importantes eventos de arquitetura e decoração do estado.

Uma das patrocinadoras locais da Casa Cor PR, a Citroën Provence Centro Cívico está com um lounge exclusivo na Casa Cor Paraná assinado pelo arquiteto e paisagista Wilson Pinto. No espaço, a concessionária exibe os últimos lançamentos da montadora francesa no Brasil, os modelos DS4 e DS5, e aguarda para as próximas semanas o pré-lançamento do novíssimo C4 Lounge, antes de ele chegar às lojas do país. Outros três modelos da Citroën (Novo C3, C4 Picasso e Aircross) também estão sendo exibidos em outros ambientes desta edição da Casa Cor.
Wilson Pinto, arquiteto e Elia Moreira. Foto de Celso Pilati.

CITROËN PROVENCE CENTRO CÍVICO
O Grupo Provence possui a maior rede de concessionárias Citroën do Paraná, com sete unidades. Está presente em Ponta Grossa, onde teve início, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Pato Branco, Toledo e Curitiba. A mais nova concessionária da empresa é a da capital do estado. A Citroën Provence Centro Cívico conta com terreno de 11.000 m2, com 4.800 m2 de área construída.

CITROËN PROVENCE CENTRO CÍVICO RECEBE CONVIDADOS NA CASA COR PARANÁ
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013, a partir das 19h30
Local: Piano Bar da Casa Cor Paraná – União Clube Juventus (R. Francisco Domakosky, 153 – Ecoville)
Evento exclusivo para convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"