EVENTO CONVIDA EMPRESÁRIOS PARA A CONQUISTA DA PROSPERIDADE


A busca pelo sucesso profissional inclui inúmeros fatores. Entre eles, uma pausa para refletir e analisar os erros, comprovar acertos ou ainda bolar uma nova estratégia, são atitudes vitais. Pensando nisso e, com o intuito de oferecer esse momento de reflexão, a Seicho-No-Ie do Brasil – Regional Curitiba, realiza o Seminário da Prosperidade.
Destinado a empresários, profissionais liberais, autônomos e executivos, o evento vai contar com uma parte teórica, que são as palestras ministradas pelo preletores, e também algumas atividades práticas, como meditação e técnicas de purificação da mente. Temas como: “Como se reerguer após um fracasso”, “Oração e meditação como chaves para o sucesso” e o “Caminho do crescimento infinito”, integram a programação do seminário que contará com os preletores Eduardo Crivelente Neto, Célia Regina Botelho, Antônio Fernando Barros da Silva, Fernando Loch e Cleuza de Jesus Zanatta.
O encontro acontece na Academia de Treinamento Espiritual de Curitiba (Rua Delegado Bruno de Almeida, 6167, Campo de Santana), nos dias 17 e 18 de Agosto. No sábado a atividade tem início às 9h e encerramento às 20h. Já no domingo, o trabalho será desenvolvido das 9h às 13h.
 
 
Resuminho:  Seminário da Prosperidade
Quando: 17 e 18 de Agosto
Hora: sábado das 9 às 20h e domingo das 9 às 13h
Local: Academia de Treinamento Espiritual de Curitiba –
Rua Delegado Bruno de Almeida, 6167 – Campo de Santana
Investimento: R$ 130,00 até o dia 12/08, após R$ 140,00
Mais informações: 41 3256-8881 ou 3356-1414.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"