ARMAZÉM ITALIANO PROMOÇÃO: " QUEM TEM BOCA VAI A ROMA"

Contagem regressiva para sorteio do Armazém Italiano

Promoção que levará cliente a capital italiana está chegando ao fim

Em comemoração aos seus 21 anos de tradição, o Armazém Italiano está realizando a promoção “Quem tem boca vai a Roma”, que vai sortear uma viagem para Roma com direito a um acompanhante. A promoção é válida somente até o dia 18 de Agosto.

Para participar da promoção é simples: a cada dez almoços, o cliente ganhará um cupom e no dia 19 de Agosto, o sorteio revelará o sortudo que conhecerá Roma e terá a oportunidade única de desfrutar as inúmeras opções que a belíssima capital italiana oferece aos seus visitantes.
 

Sobre o Armazém Italiano
O restaurante Armazém Italiano, que há mais de 21 anos é sinônimo de boa mesa em Curitiba, oferece diariamente mais de 110 opções no buffet, com rica mesa de antepastos, massas frescas artesanais preparadas e salteadas na hora e sobremesas. Também realiza cursos de especialidades como massas, molhos e carnes, com a tradição do Armazém.
O Armazém Italiano fica na Av. Sete de Setembro, 4750, no Batel. Mais informações, através do número (41) 3018-1044 ou do e-mail cursos@armazemitaliano.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"