CRIOSLIM AGORA NA ONODERA


 CrioSlim elimina a gordura localizada sem cirurgia
O mais novo tratamento da Onodera pode reduzir até 40% para quem sofre de gordura localizada

Para algumas mulheres, perder a famosa gordura localizada é um sacrifício. Nem mesmo a malhação intensiva e alimentação balanceada reduzem os quilinhos a mais. Para resolver essa situação, opções de tratamentos estéticos não faltam, porém é preciso saber escolhe-los para que realmente proporcionem o resultado esperado.

A Onodera Estética traz uma novidade para quem sofre com esse problema. Trata-se do CrioSlim, um aparelho que, pelo método de resfriamento com temperatura que pode chegar até -10ºC, congela as células de gordura. Maria Helena Varasquim, gerente da franquia na capital paranaense, explica que o procedimento é totalmente seguro e promete resultados surpreendentes. “Não tem cortes, nem furos, anestesia ou hematomas. É feito em apenas uma única sessão de 60 minutos”, revela. Esse é um dos diferenciais do tratamento, que em uma única sessão faz com que o organismo elimine a gordura localizada durante dois meses.

A maioria dos outros procedimentos estéticos diminui as partículas gordurosas, mas não as destroem e, nesse caso, elas são completamente eliminadas. Outro diferencial é que a gordura é quebrada lentamente, ou seja, não causa embolia ou provoca a flacidez. Para Maria Helena, o procedimento facilita o dia a dia das mulheres que não têm tempo de ficar toda hora na clínica para fazer massagem, drenagem ou outros procedimentos que exigem mais sessões.

O CrioSlim promete resultados satisfatórios, porém existem restrições. O procedimento é indicado para pessoas que não têm sobrepeso e sim apenas uma gordura localizada. O aparelho é feito por região, então se a pessoa tem várias regiões comprometidas terá que fazer mais sessões. O processo inflamatório estimulado pós-apoptose dos adipócitos inicia-se dentro de três dias após a aplicação do procedimento, entretanto, o pico ocorre em torno de 14 dias. Nos estudos do Centro de Pesquisa Onodera, não foi observada redução da circunferência após 15 dias de aplicação devido à inflamação promovida e a alteração tecidual local, causando edema (inchaço) até 15º dia pós-aplicação.

Estudos demonstraram reduções significativas na espessura da camada de gordura superficial, variando de 20% a 40%, depois de um único tratamento Criolipólise. A redução na espessura de gordura ocorre gradualmente durante os primeiros dois meses depois do tratamento. Esta preparada?


SERVIÇOS:  Apresentação do CrioSlim
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814  - Curitiba  -  www.onodera.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"