DIVERSÃO A TODO VAPOR NO SHOPPING ESTAÇÃO


Programação especial de férias segue até dia 2 de Fevereiro

Antes de arrumar a mochila para a volta às aulas, ainda dá tempo de levar os filhos para se divertirem no Estação Cultural de Verão. São três fins de semana dedicados ao entretenimento infantil, com shows musicais, peças de teatro e contação de histórias que encantam o tempo livre da garotada e contagiam os adultos.

No primeiro final de semana, cerca de 500 pessoas participaram das atividades gratuitas e se divertiram com a programação infantil. Nesta sexta-feira (24), o show “As Aventuras da Madame Zum” promete alegrar o fim de tarde da criançada. No sábado (25) e no domingo (26), a diversão é garantida com a contação de histórias dos clowsBrodinho e Jurubeba”.

No último final de semana, o show de entretenimento é por conta das atrações “Nina e o Reino das Galochas” e “Ser criança é...”. A programação educativa segue até o dia 2 de Fevereiro. Às sextas, as atividades recreativas começam às 19h; já aos sábados e domingos, a diversão está marcada para às 16h. Além das apresentações oficiais, durante o Estação Cultural de Verão, os personagens circulam pelo shopping e interagem com os pequenos.

Conheça as próximas atrações de férias que o Shopping Estação preparou e escolha já a sua: 
Sexta, 24/01 – 19h
“As Aventuras da Madame Zum”
Em meio a brincadeiras, jogos, trava-línguas, histórias, poesias e danças, o show diverte o público e aproxima todos do imaginário infantil. Interpretada pelo músico e ator Alexandre Zampier e pela atriz e cantora Mariana Ribeiro, uma narrativa divertida e maluca construída de músicas populares e autorais que conta a história de uma personagem que descobre lugares e pessoas criando encontros de uma história surpreendente.

Sábado e domingo, 25 e 26/01 – 16h
“Contação de Histórias com Brodinho e Jurubeba”
Com uma performance divertida e inusitada, os clowns Brodinho e Jurubeba estimulam as crianças a participarem da história, levando-as para dentro do contexto com interação e ludicidade, utilizando também a música – com composições exclusivas para as histórias –, como guia na construção da apresentação.

Sexta, 31/01 – 19h
“Nina e o Reino das Galochas”
Nina é uma garota órfã que mora na comunidade próxima a um lixão, cujos proprietários ameaçam desmatar a floresta que se localiza ao lado para aumentar a área de depósito. Para evitar que a floresta seja desmatada, Profª Sara pede ajuda de voluntários (Nina, Lipe – seu fiel amigo – e Ana – uma menina muito travessa) para distribuir pela comunidade cartazes de conscientização que trazem como apelo animais em extinção que moram na floresta ao lado do lixão. Nina e Lipe são “voluntariamente” escolhidos. Na noite anterior a realização da tarefa, Nina sonha com um mundo encantado e de fantasia chamado “Reino das Galochas”, o qual descobre que é a princesa. Neste reino, os animais dos cartazes aparecem como aliados e inimigos, acompanhando-a na sua missão: derrotar a sua madrasta, Rainha Malvina, que em nome da vaidade vem desmatando florestas e usando os animais como ingredientes para uma poção da beleza e juventude. À medida que avança na sua jornada, Nina faz uma viagem de superação de si mesma: aprende, cresce e enfrenta seus monstros internos, ao mesmo tempo em que luta para salvar a natureza ameaçada. Luta que continua na vida real, assim que a heroína desperta do seu sonho.

Sábado e domingo, 01 e 02/02 – 16h
“Ser criança é...”
Apresentado pelo Trio Bakiana, o objetivo do show é apresentar e relembrar algumas brincadeiras musicais que fazem parte da história da infância de qualquer criança e adulto. Não importa a idade, o que importa mesmo é ser feliz! O espetáculo mistura folclore, MPB e temas de filmes clássicos da criançada. A história consiste numa passagem pelas canções folclóricas mais conhecidas pelas crianças, bem como músicas que fazem parte do repertório atual, como “Sopa do neném”, do grupo Palavra Cantada, e composições dos próprios músicos Bakiana. 

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS