GRUPO OBRAGEM ESTREIA A PEÇA ÁGUAS


O Grupo Obragem de Teatro estreia a peça de teatro ÁGUAS, que ficará em cartaz entre os dias 16 de Janeiro e 2 de Fevereiro no Villa Hauer Cultural.

ÁGUAS apresenta aspectos do comportamento humano e de diferentes situações de vida a partir da relação com os estados líquido, sólido e gasoso da água. Como elemento essencial, para a condição de vida, seja no seu surgimento ou no seu desenvolvimento, a água é então, metáfora para a Vida e para a Morte. A peça propõe analogias com o elemento mais precioso da Terra, para enfatizar os dramas particulares de um homem: “Jasmim”, que na tentativa de entender seu tempo presente, desloca-se para diferentes situações de sua vida e relaciona seus infortúnios a fenômenos da Natureza ligados à Água. A composição visual da peça mistura os ambientes interno e externo e revela a mobilidade dos sentimentos humanos.

O Grupo Obragem de Teatro foi criado em 2002, por Olga Nenevê e Eduardo Giacomini, na cidade de Curitiba, com o intuito de criar uma linguagem particular de expressão cênica. Por meio da encenação de textos originais e da ênfase no trabalho corporal e vocal dos atores, o grupo trabalha de forma contínua na investigação, criação e produção de obras que refletem sobre problemáticas existenciais do
homem urbano. Um dos princípios de criação do grupo é a contaminação com outras áreas artísticas, como a dança contemporânea, a literatura e as artes visuais. O Grupo Obragem também investe em espaços abertos para intercâmbios culturais e mostras de processos.

Anote o endereço é na Villa Hauer Cultural na Rua Bom Jesus do Iguape, 2121 – Vila Hauer - Curitiba.
Telefone: 3333.7652, no período de 16/01 a 02/02/2014; de  5ª a sábado – 20h e domingos – 19 horas.
Ingresso: R$ 10,00 e R$ 5,00 (com bônus)
www.grupoobragemdeteatro.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS