FIGURATIVO PLURAL DE RODNEY RAUTH NO ARMAZÉM COLÔNIA

Quando o figurativo assume o plural da obra de Rodney Rauth nas técnicas de desenho e pintura  
O artista Rodney Rauth. Fotografia de: Alice Varajão®.
O ano segue com boa programação cultural e para dar continuidade às atividades culturais do Armazém Colônia na semana que vem o artista Rodney Rauth inaugura mais uma exposição de arte.

O artista visual inaugura a exposição FIGURATIVO PLURAL na próxima terça-feira, dia 2 de Fevereiro, a partir das 19h30. Nessa noite, o empresário Mauro Sfair do segmento de gastronomia e entretenimento abre as portas do Armazém Colônia juntamente com o artista visual Rodney Rauth para receber convidados e imprensa no endereço da Av. Vicente Machado, 1168, Batel. 

Na exposição individual o artista visual apresentará aproximadamente 20 obras, de diversos formatos nas técnicas de pastel seco sobre papel e acrílica sobre tela, tendo como tema o figurativo feminino. A exposição mesma contará com a participação especial da escritora Andressa Barichello.

Esta exposição de arte é uma iniciativa organizada por Márcia Aracheski com a divulgação da jornalista cultural Alice Varajão, que poderá ser visitada pelo público de segunda a sábado das 11h30 às 14h30 e depois no horário do happy hour das 17h30 às 23h00 até o dia 19 de Março.

Quitutes e comidinhas do cardápio preparadas pelo chef Marçal  e sua equipe mais um bom chope artesanal são a temática do happy hour cultural. Mais informações sobre os horários do restaurante que funciona de segunda a sábado podem ser obtidas pelo telefone (41) 3024-3631.


Comentários

fazverde disse…
Excelente release, certamente a exposição será maravilhosa. O Rodney tem um trabalho ímpar.
Cecifrance Aquino disse…
Combinação maravilhosa de Rodney e Andressa. Evento de sucesso garantido!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS