TRÊS PIANISTAS SE APRESENTAM AO VIVO NO LARGO CURITIBA EM JANEIRO 2018


Noara Barreiros, Ana Maria Ribeiro e Cida Maria Cardoso dão início ao Menu Musical de 2018. As pianistas tocam no Largo Curitiba do Shopping Curitiba e os clientes podem assistir gratuitamente as apresentações.
O projeto que completa nove anos já recebeu grandes nomes da música instrumental paranaense e continua no próximo ano, sempre de quarta a domingo. 

Noara Barreiros
– Quintas e sextas das 12h às 14h / Sábados e Domingos das 13h às 15h.
A paranaense Noara Barreiros estudou piano clássico e popular em Curitiba.  Atualmente, além do piano, dedica-se ao estudo da flauta transversal e realiza trabalho voluntário em várias instituições da cidade. De gosto musical eclético, toca polcas, choros, maxixes, valsas, MPB, música internacional, entre outras.

Ana  Maria Ribeiro
– Quartas e sextas das 19h às 21h.
Ana  Maria Ribeiro é formada em piano clássico pelo Conservatório Musical Santa Clara. Tornou-se especialista em música italiana devido ao trabalho realizado por muitos anos em cantinas e tratorias de São Paulo juntamente com seu pai, o tenor Augusto Ribeiro .

Cida Maria Cardoso
Quintas e sábados das 19h às 21h.
Cida Maria Cardoso é pianista com formação erudito-popular. A artista também é professora de piano e educação artística e realiza apresentações em eventos Corporativos e Sociais. Seu repertório que é bastante eclético, passando pelo tango, chorinho, MPB, bossa nova e clássicos do cinema americano.

Serviço: Menu Musical;
Pianistas Noara Barreiros, Ana Maria Ribeiro e Cida Maria Cardoso | 
Mês de Janeiro (2018), de quarta a domingo | Aberto ao público | No Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba - PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS