LE LIS BLANC LANÇA PREVIEW INVERNO 2018

A coleção já está disponível no Shopping Crystal, em Curitiba

Quem gosta de moda e tendências pode comemorar. A Le Lis Blanc, uma das grandes referências do segmento, acaba de lançar o Preview Inverno 2018, que está disponível no tradicional Shopping Crystal, em Curitiba. Intitulado “Five Senses”, o Preview traz peças com forte apelo para prints gráficos e inusitados, que contracenam com elementos clássicos do Inverno, como a malharia e a alfaiataria, apostas para as baixas temperaturas.

As estampas, grande destaque do Preview, são responsáveis pela representação dos cinco sentidos. Na cartela de cores o destaque está na combinação clássica black and white, especialmente aplicada à padronagens como pied de poule e xadrezUm dos pontos altos da coleção é a estampa ‘I’m In’, print que ganha um ar diferenciado por ser desconfigurado pelo corte do tecido, remetendo a um quebra-cabeças. O lançamento traz ainda diversas opções exclusivíssimas, entre elas Slip dresses, macacões, calça jogging e vestidos.




A loja Le Lis Blanc fica no piso L4 do Shopping Crystal, Rua Comendador Araújo, nº 731, no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações nos sites www.lelis.com.br e www.shoppingcrystal.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS