CURITIBA COWORKING PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PRA EMPREENDEDORES

Evento acontece toda primeira segunda-feira do mês e propicia o encontro de profissionais de diversas áreas

Na próxima segunda-feira, dia 5 de Fevereiro, o Curitiba Coworking promove um café da manhã para empreendedores. O evento, com entrada gratuita, é oferecido todas as primeiras segundas-feiras dos meses ao longo do ano. De acordo com a diretora do Curitiba Coworking, Rosiane Kochanovecz, a intenção do evento é aproximar empresários e promover novos negócios. “O evento surgiu inicialmente para promovermos o relacionamento entre as pessoas que utilizam nosso espaço compartilhado. Com o passar do tempo, essas pessoas foram trazendo colegas empreendedores, e com isso, vimos a oportunidade de oferecemos esse encontro para profissionais em geral, que estão em busca de novos relacionamentos empresarias e que procuram um coworking para abrigar seu negócio”, afirma a empresária.  
O próximo encontro acontece na próxima segunda-feira, dia 5 de Fevereiro, entre 9 e 10h30, é aberto ao público empreendedor e gratuito. O Curitiba Coworking fica na Rua Paraíba, 3496, Bairro Portão – Curitiba/PR. Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do Curitiba Coworking no Facebook, com direcionamento para o link do evento https://www.facebook.com/CuritibaCoworking/, ou pelo telefone (41) 99723-1738. 


Sobre Curitiba Coworking - Fundado em 2016, o Curitiba Coworking é um espaço de economia compartilhada ideal para empreendedores, profissionais liberais, autônomos, representantes comerciais, palestrantes e demais pessoas que estejam em busca de novas parcerias e expansão dos negócios. O espaço fornece serviços de recepção e gerenciamento de correspondência, locação de diferentes tipos de salas para atendimento individual, eventos e reuniões. O local conta ainda com cozinha, recepção, armários individuais, internet de alta velocidade e estacionamento. O Curitiba Coworking está localizado, no bairro Portão, nas imediações dos shoppings Palladium e Total e ao Terminal do Portão - Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"