AFONSO PENA RECEBE APRESENTAÇÕES NATALINAS


O Aeroporto Afonso Pena recebe apresentações Natalinas

Como parte das celebrações das festas de final de ano, o Aeroporto Internacional de Curitiba (PR) contará com apresentações do Grupo de Sinos da Primeira Igreja Batista de Curitiba, que interpretará canções clássicas natalinas através do som dos sinos. As apresentações acontecerão nos dias 7 e 10 de Dezembro a partir das 19h30, no saguão de embarque de passageiros.

Para o superintendente do aeroporto, Antonio Pallu, “é um momento para promover, integrar e aumentar o espírito Natalino no terminal paranaense, juntamente com a comunidade aeroportuária e vizinha, além de uma oportunidade para os músicos do conjunto mostrarem seu talento”.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena registrou mais de 6,7 milhões de passageiros no ano de 2017 e até outubro deste ano, já foram mais de 5,2 milhões de viajantes. Seis companhias aéreas operam no terminal paranaense: Aerolineas Argentinas, Amaszonas, Avianca, Azul, Gol e Latam, que ligam Curitiba a diversos destinos brasileiros, como: Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Santos Dumont (RJ), Galeão (RJ), Brasília (DF), Foz do Iguaçu (PR), Maringá (PR), Cascavel (PR), Londrina (PR) e também a destinos internacionais, como Buenos Aires, na Argentina, e Assunção, no Paraguai, além das conexões.

Programação
Apresentação de Natal no Aeroporto Internacional de Curitiba
Local: Saguão de Embarque do Terminal de Passageiros – 1º andar 
Dias 7 e 10 – Grupo de Sinos da Primeira Igreja Batista de Curitiba
Horário: 19h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"