VIDEOGAME DE NATAL PERMITE QUE CRIANÇAS E ADULTOS TOQUEM PIANO COM OS PÉS

Atração gratuita e aberta ao público faz parte do “Incrível Piano Mágico”, tema de Natal do Shopping Curitiba inspirado na Times Square


Não há quem não pare para olhar ou se arrisque a participar no videogame de Natal do Shopping Curitiba. Em formato de piano, com uma tela de sete metros e escadaria em LED, a brincadeira musical gratuita vem conquistando crianças e adultos todos os dias.

O funcionamento do jogo é similar ao icônico Guitar Hero, série popular que tem o videogame game musical como tema principal. A dinâmica é simples: os participantes devem ajudar o Papai Noel a enfeitar uma árvore de Natal. Em uma tela touch, os interessados escolhem a quantidade de jogadores (1 a 6), uma canção natalina (são 10 opções) e está tudo pronto para começar a brincadeira.
A brincadeira está atraindo centenas de participantes por dia. A magia do Natal, junto com interação e desafio, encanta e diverte todas as idades”, conta Manuela Lopes, coordenadora de marketing do Shopping Curitiba.

A atração, gratuita e aberta ao público, fica disponível até dia 24 de dezembro na Praça de Eventos do Shopping Curitiba (piso L2). De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. Com exceção do dia 24/12, que vai funcionar até 18h.

Serviço: Videogame Musical Shopping Curitiba
Quando: até o dia 24 Dezembro.
De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. Com exceção do dia 24/12, que fica até 18h.
Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público.
Público: crianças e adultos.

Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"