ÚLTIMOS DIAS DO PAPAI NOEL NO SHOPPING MUELLER

Papai Noel recebe as crianças até as 16h do dia 24 de Dezembro

            A recepção do bom velhinho no Shopping Mueller está nos seus últimos dias. O Papai Noel fica no mall até o dia 24 de Dezembro, no piso L1, recebendo as crianças e tirando fotos.

A visita ao Papai Noel é gratuita e são permitidas fotos com o celular. No entanto, para aqueles pais que querem registrar esse momento profissionalmente, o shopping oferece um serviço de fotos a partir de R$15. 

Oficina Paper Toy                                                         Além da visita ao Papai Noel, a Oficina de Paper Toy também está nos seus últimos dias. As crianças de 3 a 12 anos têm até o dia 24 de dezembro para participar da atividade que confecciona moldes em 3D dos pontos turísticos de Curitiba. 

 A atividade utiliza técnicas de corte, dobra e pintura em papel para fabricar as peças, oferecendo às crianças uma nova experiência e aprendizado mais lúdico. Todo o processo de produção poderá ser acompanhado pelos pais.

 Horário de Funcionamento no período de 17 a 24 de Dezembro
As visitas ao Papai Noel e a Oficina de Paper Toy abrem no horário de funcionamento do shopping para o fim de ano: de 17 a 23 de dezembro, das 9h às 23h, e no dia 24 de dezembro, das 9h às 18h.

Serviço: Natal no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS